Marketing

Marketing

Objetivo:

Projetar e implementar planos de marketing, realizando análises de vendas, preços e produtos. Desenvolve projetos de comunicação. Cria e apresentação modelos de serviços e produtos no ponto de venda. Além de Elaborar estudos de mercado.

Ementa/Conteúdo Programático

  1. A diferença entre marketing e vendas
  2. Funções do marketing dentro de uma organização
  3. A importância das estratégias de marketing e de vendas dentro das empresas
  4. Os principais conceitos de marketing
  5. A estrutura e funcionamento de uma agência de propaganda
  6. Diversas versões do marketing atual
  7. A importância do profissional de vendas
  8. Processo de compra e venda e suas implicações
  9. A importância do papel do vendedor no entendimento das necessidades do consumidor e na condução do processo de venda
  10. As diversas possibilidades de atuação do profissional de vendas
  11. A importância das atitudes para o sucesso em vendas
  12. Prática profissional com visita técnica a uma agência de propaganda, para entendimento do processo de marketing e vendas

Galeria

Dúvidas?

WhatsApp chat