Administração e Organização

Administração e Organização

Objetivo:

Liderar e motivar colaboradores seguindo a missão, visão e valores da instituição. Planejar os objetivos e as metas da organização. Organizar recursos materiais e distribuição de atividades entre os funcionários. Realizar o controle financeiro do negócio.

Ementa/Conteúdo Programático

  1. O administrador e a administração
  2. As organizações
  3. Os Níveis Organizacionais
  4. O Processo administrativo
  5. As Competências e Habilidades duráveis do administrador
  6. Os papéis do administrador
  7. Funções Administrativas: planejar, organizar, dirigir e controlar
  8. Modelos de gestão
  9. Ferramentas de gestão
  10. Desafios e barreiras à gestão
  11. Princípios de gestão de segurança e saúde ocupacional
  12. Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, conforme a ABNT NBR 18801:2010

 

Galeria

Dúvidas?

WhatsApp chat